Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filho vai passear na casa do pai e é amarrado e torturado

Highslide JS

Um adolescente de 15 anos, que mora na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi visitar o pai  no interior e acabou passando por momentos de terror. O menino foi amarrado e torturado como forma de castigo, pelo próprio pai, em São Sebastião do Paraíso, nesse domingo (26/02).

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido amarrada em um colchão, na sala da casa do pai, no Jardim Europa, com corda nos pés e nos braços. O adolescente teria ficado nessa condição a tarde de domingo e parte da noite, sem beber água ou alimentar-se.

O castigo teria sido dado porque o adolescente mexeu no celular do pai e o travou. A PM foi acionada pelo próprio adolescente que, num descuido do pai, conseguiu se soltar e pediu ajuda ao vizinho, que lhe emprestou o celular.

Era 19h quando a PM foi acionada. O adolescente contou que o pai ainda tentou cortar a língua dele com um alicate, só que ele não abriu a boca.

Inicialmente, o pai do adolescente não quis abrir a porta para a PM, mas, depois, concordou. Ele confirmou ter aplicado o castigo no filho. E ainda complementou, segundo a polícia: “Assim eu fui criado, assim crio o meu filho". Na casa da família, a PM apreendeu cordas e um bastão. 

O adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e o pai foi levado para a Delegacia de Polícia de São Sebastião do Paraíso. Lá, a autoridade policial ratificou a prisão e ele foi levado para o presídio da cidade. 

Por Estado De Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis