Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal de engenheiros revela a experiência de viver dois anos dentro de uma Kombi em constantes viagens

Highslide JS

Imagine conhecer 60 cidades brasileiras dentro de uma Kombi. Pode até parecer a história de um livro ou filme, mas essa foi a aventura vivida por um casal que mora no bairro São Francisco, em Pará de Minas.

A engenheira eletricista Luciane Ferreira Carneiro e o engenheiro mecânico Jakson Siqueira decidiram unir os conhecimentos para projetar a moradia dentro uma Kombi e seguir viagem para realizar o sonho de uma vida mais livre e intensa. 

Foram dois anos na estrada, percorrendo dezenas de municípios, conhecendo pessoas, culinárias e adquirindo uma experiência riquíssima em diferentes sentidos, tanto no que diz respeito às viagens quanto na relação como casal, afinal de contas, esse longo passeio foi realizado na lua de mel.

O Jornal da Manhã conversou com Luciane Carneiro, que hoje mora com o marido no bairro São Francisco. Ela explicou que a Kombi, carinhosamente chamada de Joanita, foi totalmente adaptada, permitindo as condições ideais para eles aproveitarem cada momento.

O fim da aventura se deu com a gravidez de Luciane que se especializou em fazer pipoca gourmet, inclusive ela é uma das participantes da Feira de Hortifrutis. Já o marido trabalha como marceneiro. 
Quando a próxima viagem acontecerá ninguém sabe, mas já existe uma certeza: a Joanita precisará de algumas adaptações, afinal, a família cresceu.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis