Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre adolescente baleado junto com outras duas pessoas em Itaúna

Highslide JS

Morreu na tarde de ontem  o adolescente de 17 anos baleado, no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna. Ele e outras duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo nesta quarta-feira. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Ainda segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, que confirmou a morte do adolescente junto ao Hospital Manoel Gonçalves, o outro baleado de 19 anos passa por uma cirurgia. Há um outro baleado que foi socorrido por terceiros, mas ainda não há informações sobre ele. Segundo a PM, as três vítimas estavam na rua conversando quando foram surpreendidas por outros três indivíduos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o adolescente e o jovem foram atendidos primeiramente por equipes de duas ambulâncias e, em seguida, foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves, onde o adolescente morreu em seguida. Os suspeitos do crime fugiram e a PM segue em diligência para localizar os envolvidos. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para apuração do caso.

Informações do G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis