Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Doutores Palhaços abrem vagas para mais voluntários da alegria

Highslide JS

Os Doutores Palhaços - voluntários que levam alegria e leveza para hospitais, asilos e outros locais de atendimento - querem ampliar o grupo de atuação em Pará de Minas.

Para isso, eles abriram inscrições para o curso preparatório que qualifica uma pessoa a se tornar um Doutor Palhaço ou Doutora Palhaça. O cadastro já pode ser feito e os interessados não devem perder tempo, pois foram disponibilizadas apenas 60 vagas. 

O curso se dará em três encontros no Colégio Apogeu, nos dias 6 de agosto, 3 de setembro e 8 outubro, todos num domingo, das 8h às 18h. Para ser credenciado um Doutor Palhaço, o candidato deve participar de todas as aulas e somente após o curso entrará para o grupo.

Mateus Oliveira, mais conhecido como Doutor Arlindo, explica que o curso vai capacitar os participantes com técnicas de teatro direcionadas à humanização e ao voluntariado.

Doutor Arlindo deixa o convite para que as pessoas possam participar do projeto que, além de levar alegria para o público, também promove o bem-estar aos voluntários.

A inscrição para o curso preparatório já está aberta e será encerrada quando as 60 vagas forem preenchidas. O candidato deve acessar o perfil do grupo no Instagram (@doutorespalhacosmg) e clicar no link que está na bio.

O único critério é que a pessoa tenha mais de 18 anos. A inscrição é gratuita, mas o candidato terá de pagar o custeio dos materiais e a alimentação. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (37) 98804-3427 ou pelo site doutorespalhacos.com.br. 

O grupo Doutores Palhaços foi criado em 12 de outubro de 1.999 em Divinópolis. Vinte e quatro anos depois, ele já está presente em onze municípios mineiros.

Foto: Reprodução Instagram @doutorespalhacosmg - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis