Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre idoso que teve 80% do corpo queimado em explosão de fábrica de salgados

Highslide JS

Morreu nesta sexta-feira (30) o idoso de 63 anos que teve 80% do corpo queimado na explosão de uma fábrica de salgados no Centro de Divinópolis, na quinta (29). A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

A explosão foi causada por vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima produzia salgados para vender na rua. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o idoso teve ferimentos na cabeça, rosto, vias aéreas, peito, barriga e coxas. Além disso, ele estava com rebaixamento do nível de consciência e precisou ser sedado e intubado ainda no local.

O Corpo de Bombeiros constatou que um cômodo anexo a uma residência estava em chamas. O imóvel, de aproximadamente 5 m², era usado como cozinha para fabricação de salgados, utensílios, móveis e eletrodomésticos foram danificados pelas chamas. Foi constatado ainda que a explosão foi causada por vazamento de gás de três botijões de cozinha usados para a produzir salgados que a vítima vendia de porta-a-porta.

Durante o combate às chamas, duas válvulas estavam rompidas e em chamas e o terceiro botijão estava danificado. Nenhum dos botijões se romperam ou explodiram. A perícia da Polícia Civil foi chamada para avaliar danos, causa e natureza do vazamento. Os vasilhames de gás foram recolhidos por uma empresa autorizada.

G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis