Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos filmam assassinato de mulher suspeita de roubar bicicleta para comprar drogas

Highslide JS

Uma mulher foi brutalmente assassinada em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria sido morta por traficantes após furtar uma bicicleta para comprar drogas. O corpo de Juliana Alves de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado na terça-feira (25) após uma denúncia anônima. 

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, a mulher teria furtado uma bicicleta e trocado o item por drogas. O dono da bicicleta foi até traficantes do bairro Santa Maria, que teriam ido atrás de Juliana para retomar o veículo.

Os quatro suspeitos teriam, então, colocado Juliana dentro de um carro e levado a vítima até uma lagoa próximo à uma empresa de mineração. A vítima foi amarrada, jogada na água e apedrejada enquanto se afogava. Os suspeitos filmaram o assassinato e o vídeo circulou entre os moradores da cidade. Por fim, o corpo da vítima ainda foi carbonizado.

Uma familiar da vítima, que prefere não se identificar, conta que Juliana estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (24). Ela conta que Juliana não mantinha contato com a família e ficou descobrindo por terceiros que a vítima seria usuária de drogas.

“Ela era praticamente uma andarilha”, disse a familiar, que chegou a ver parte do vídeo que mostra o assassinato de Juliana. Agora os familiares buscam uma forma de sepultar o corpo da vítima, já que ela não possuía documentos de identificação.

Dos quatro suspeitos, dois já foram presos. Informações recebidas pela Itatiaia informam que eles chegaram a guardar a corda usada no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis