Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lojistas ampliam ofertas da Black Friday para alavancar as vendas

Highslide JS

Embora a Black Friday seja mesmo só na última sexta-feira de novembro, que neste ano vai cair amanhã, boa parte do comércio vem anunciando ofertas desde o início do mês.

De olho nas promoções, os consumidores têm aproveitado para fazer compras de artigos pessoais e para suas casas também. Mas não resta dúvida que a maior expectativa é mesmo para amanhã, quando as megapromoções costumam acontece.

O comércio de Pará de Minas já vem registrando aumento nas vendas e espera por um movimento maior nesta sexta. Um dos setores mais animados é o de celulares, com anúncios de que alguns aparelhos vão sair pela metade do preço.

O vendedor Carlos Daniel falou conosco:

No segmento de eletrodomésticos e eletrônicos, a expectativa também é boa. Vendedores como Alessandro de Barros já percebem aumento na procura pelos aparelhos de TVs e smartphones. 

O setor de vestuário também espera lucrar. Cristiana Rezende, de uma loja especializada em roupas femininas, até antecipou os descontos para aproveitar mais a temporada de liquidações. 

Amanhã, o comércio de Pará de Minas funcionará das 9h às 19h e no sábado, até as 13h. E já tem lojas anunciando que vão prorrogar a promoção para a semana que vem.

A Black Friday foi criada nos Estados Unidos e só vale mesmo para a última sexta-feira de novembro. Mas como no Brasil tudo se transforma, a promoção vai rolando o mês inteiro, no chamado Black November.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução/pexels





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis