Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista esfaqueia passageiros durante briga em ônibus em BH

Highslide JS

Um motorista da linha de ônibus 9214 (Havaí/ Caetano Furquim) esfaqueou dois passageiros, de 16 e 18 anos, na noite dessa quinta-feira (24), na altura do ponto da rua Doutor Samuel Hahnemann, bairro Salgado Filho, Região Oeste de BH. 

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista, que estava em sua última viagem do dia, parou o coletivo no ponto de ônibus, onde algumas pessoas embarcaram. Um adolescente de 16 anos teria encontrado uma folha de papel dentro do coletivo. Ele achou que era lixo, embolou o papel e jogou fora. Porém, se tratava do controle de viagens do coletivo. 

Ao perceber o que tinha ocorrido, o motorista se exaltou. Houve discussão e o condutor teria sido atingido com um soco. Outro passageiro, de 18 anos, entrou na discussão. Nesse momento, o motorista pegou um canivete, foi para cima dos jovens e acertou golpes na barriga e no braço. 

Ainda de acordo o boletim de ocorrência, os dois saíram correndo do ônibus, foram socorridos por populares até a UPA Oeste e, em seguida, transferidos para o Pronto-Socorro João XXIII. Já o motorista seguiu com o ônibus até uma base comunitária móvel da Polícia Militar (PM).  Após a perícia no coletivo, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Barreiro, conduzido pelo crime de lesão corporal. As vítimas passam bem.

Informações do site itatiaia.com.br

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis