Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogos Abertos entram na segunda fase com previsão de mais de 200 jogos

Highslide JS

Pará de Minas sedia neste final de semana a segunda parte da fase regional dos Jogos Abertos. Aproximadamente mil atletas de 26 cidades mineiras estarão em nosso município para dois dias de muita competitividade e interação. 

A disputa será em quatro modalidades: basquete, futsal, handebol e vôlei, com a previsão de mais de 200 jogos. Ao todo, sete espaços esportivos sediarão as partidas: quadras dos bairros Dom Bosco e São Pedro, da Abelinha Dourada e Professor Daniel de Oliveira Barbosa e nos clubes AABB, Ascipam e Patafufo. 

No final de semana passado, foram realizadas as partidas do sub-8 ao sub-21. Desta vez, participam os adultos. O vice-prefeito e secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, está otimista pela segunda fase do evento e convida a população a prestigiar.

Para mais informações sobre os Jogos Abertos, como por exemplo a tabela com as datas, horários e locais das partidas, o cidadão pode acompanhar as publicações no perfil da Secretaria de Esportes no Instagram, @secesportepm.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis