Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Menina do Serra Verde, vítima do rottweiller, ganha alta hospitalar

Highslide JS

Depois de 79 dias de internação no Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, a pequena Luíza Gabrielle voltou para casa. A menina, que está com um ano e sete meses, ficou ferida durante um incidente com o cão da família, da raça rotteweiler. O caso aconteceu no bairro Serra Verde em setembro do ano passado, chocando familiares e moradores da comunidade.

A criança brincava dentro de casa quando a cadela se aproximou, pouco depois do nascimento dos filhotes. 
Inocente, a menina deu alguns gritinhos e a cadela, instintivamente avançou sobre ela. A vítima foi arrastada pelos cabelos até o canto do muro, quando houve a intervenção do irmão. Ela teve 80% do couro cabeludo arrancado, além de ferimentos no rosto.

Luíza Gabrielle foi socorrida imediatamente e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, aqui em Pará de Minas, e depois levada para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, onde passou por duas cirurgias durante a madrugada.

Em seguida, a menina foi transferida para o Pronto Socorro João XXIII, com um quadro clínico gravíssimo, mas aos poucos passou a apresentar melhoras, depois de ser submetida a outras cirurgias.

Agora com a alta hospitalar, a garota será encaminhada para sessões de fisioterapia e também com fonoaudiólogo. A equipe médica que cuidou dela garante que a recuperação plena é uma questão de tempo. A família está muito contente com a nova realidade e volta a agradecer as orações que a criança recebeu da população.

Foto Ilustrativa: pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis