Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura justifica atraso na obra de Limas do Pará e marca nova data para a ordem de serviço

Highslide JS

Moradores e sitiantes do distrito de Limas do Pará, zona rural de Pará de Minas, estão cobrando explicações da prefeitura a respeito da obra que vem sendo aguardada há muito tempo – o asfaltamento do trecho que liga a comunidade à zona urbana. 

A prefeitura informou que homens e máquinas entrariam em operação no último mês de janeiro e como isso não aconteceu, muita gente reagiu mal. As críticas chegaram ao Jornal da Manhã, que procurou informações junto ao secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira.

Segundo ele, os mais de 4 km de estrada vicinal começarão a receber a pavimentação nos próximos dias. A obra já foi licitada e a ordem de serviço será dada já na próxima semana.

Quem venceu a licitação foi a Empresa de Construção e Conservação Rodoviária (ECR), que é de Pará de Minas: 

Outras obras de pavimentação que beneficiarão as comunidades rurais de Pará de Minas também estão previstas, mas ainda não há data para serem executadas. 

De acordo com José Cornélio, as intervenções deverão acontecer só depois da liberação do empréstimo de R$60 milhões, referentes ao empréstimo que a prefeitura está pleiteando junto à Caixa Federal. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz AM - Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis