Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governo de Minas procura engenheiros para o projeto Mãos à Obra

Highslide JS

Termina amanhã o período de inscrições para participar do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Educação para contratação de engenheiros civis. As vagas são para profissionais que atuarão no projeto Mãos à Obra na Escola, nas 45 Superintendências Regionais de Ensino e também no órgão central, em Belo Horizonte.

 O cadastro é gratuito e deve ser feito totalmente on-line, através de um formulário disponível no site educacao.mg.gov.br. Ao todo, são 58 vagas disponíveis, sendo uma para a Superintendência Regional de Pará de Minas.

Os profissionais vão atuar, entre outras atribuições, na elaboração de planilhas e acompanhando as obras, junto às empreiteiras que vão executar os trabalhos. A carga horária é de 40 horas semanais.

Quanto ao salário, a Secretaria de Estado de Educação informou que a remuneração fixada para cada contrato equipara-se ao vencimento básico do cargo efetivo de Analisa Educacional, nível II A, correspondente a R$ 3.559,40, além de vale alimentação de R$ 47 por dia trabalhado. 

Conforme o edital, o processo seletivo simplificado ocorrerá em duas etapas. A primeira delas será composta de duas fases: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda será constituída de entrevista técnico/comportamental. Todos os resultados e etapas serão divulgados pelo site da Secretaria de Educação. 

O projeto Mãos à Obra na Escola foi lançado em janeiro deste ano pelo governo de Minas Gerais com o objetivo de reformar e melhorar a infraestrutura das escolas públicas da rede estadual em todas as regiões de Minas. 

Foto: Reprodução site: www2.educacao.mg.gov.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis