Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polo da Unicesumar de Pará de Minas é premiado e comemora com liberação de senhas para matrículas em diversos cursos

Highslide JS

Conforme o JM vem acompanhando, o polo da Unicesumar em Pará de Minas tem trilhado uma trajetória de sucesso e crescimento mesmo neste ano atípico, marcado pela pandemia da Covid-19.

Além da abertura de cursos, inauguração de laboratórios e o crescimento do número de alunos, o polo vem se destacando pelo compromisso social. 

As ações de assistência chamaram atenção de tal maneira que a direção estadual da Unicesumar enviou uma premiação à cidade e ela foi entregue ontem, pelo supervisor de Gestão de Polos, Vitor Hugo Bombarda.

Em conversa com a nossa reportagem, ele falou do desempenho de Pará de Minas e da importância desse incentivo à unidade, para que mantenha sua curva de ascendência.

O valor entregue à direção não foi divulgado, mas a expectativa é que o dinheiro seja dividido entre os colaboradores do polo. O gestor João Bosco e Silva comemorou o prêmio que foi potencializado com mais uma novidade para os alunos. Ele está se referindo à liberação das senhas para matrículas em diversos cursos, inclusive para novas graduações na área de saúde. 

Em relação ao crescimento da Unicesumar, mencionado pelo gestor João Bosco e o supervisor Vitor Hugo, o índice foi de 30% durante a pandemia. E a explicação se dá pela nova realidade construída a partir das medidas de distanciamento social. Com mais tempo em casa, as pessoas estão se dedicando à educação através do sistema EAD.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis