Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio no Recanto da Lagoa

Highslide JS

Repercute em Pará de Minas, a morte de Erick Henrique da Cruz, 21 anos. Ele foi assassinado com 16 tiros, na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na tarde do sábado (26). Uma adolescente de 17 anos foi atingida com três tiros. Não se sabe ainda se ela era alvo dos bandidos ou se estava no “lugar errado e na hora errada”. 

Testemunhas que estavam no local  não passaram muitas informações.  Elas disseram apenas que era mais de um individuo que estava em um carro, cor preta e já chegaram atirando. Eles  estavam encapuzados, não sendo possível identificá-los.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele foi levado pro IML de Betim e sepultado na segunda-feira, em Pará de Minas. 

A menor foi levada por terceiros a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Pará de Minas)  e depois transferida para o hospital. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito para a completa apuração dos fatos. Mais informações serão fornecidas após a conclusão das investigações.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis