Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens são presos com quase 900 pinos de cocaína em Nova Serrana

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em Nova Serrana. Com a dupla, foram apreendidos mais de 880 pinos de cocaína e quase 360 pedras de crack. A PM recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro Industrial. No local, os militares abordaram um jovem de 18 anos, que já tinha passagens criminais.

 Com ele, foram encontradas 23 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, quantia em dinheiro, celular e uma chave de residência. 
Durante as diligências, o indivíduo informou que a chave encontrada era da casa dele, no bairro Santa Sara. Os militares foram ao local e encontraram o outro suspeito, de 28 anos, que tem passagem por associação ao tráfico de drogas. 

No imóvel, foram localizadas 334 pedras de crack, 865 pinos de cocaína, três buchas de maconha, duas placas de substância escura, uma sacola com pedaços fracionados de haxixe, além de quantia em dinheiro, um rádio comunicador, duas balanças digitais, um caderno de anotações e dois aparelhos celulares. 

Os suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis