Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cristo Redentor de Pará de Minas completa hoje 60 anos: concerto e lançamento de hino vão marcar a data

Highslide JS

O principal monumento turístico e religioso de Pará de Minas completa hoje 60 anos. Estamos falando do Cristo Redentor, um dos locais mais visitados do município, posicionado no principal mirante da cidade. 

Para marcar a data a Prefeitura de Pará de Minas preparou uma programação especial intitulada “60 anos de Luz e Inspiração”. Logo mais, às 17h, haverá no alto da serra o Show Musical com Marcos Ribeiro, Jaqueline Santos, Ministério Totus Tuus e convidados.

Também está programado para às 19h, o Concerto Comemorativo com a participação dos corais Bittencourt e Dom Maior, além da Banda de Música Lira Santa Cecília, quando será lançado o Hino ao Cristo Redentor de Pará de Minas. 

As comemorações devem atrair um bom público, já que o local, por si só, já atrai visitantes diariamente. O JM conversou com alguns deles, que destacaram a beleza do monumento e da vista, que tanto chama atenção das pessoas. 

A programação dos 60 anos do Cristo Redentor continua amanhã, quando haverá Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo aniversário do monumento, às 8h30, com a participação do Coral Nossa Senhora da Piedade. 

Fotos: Eduardo franco e Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis