Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sine itinerante auxilia empresas na contratação de funcionários

Highslide JS

Uma ação de descentralização do Sistema Nacional de Emprego (SINE) tem  movimentado Pará de Minas para facilitar o acesso da população às oportunidades de trabalho. 

Uma destas iniciativas aconteceu na manhã de ontem, quando uma equipe compareceu na sede do CREAS, no bairro Providência, para captar candidatos às vagas de emprego oferecidas pela Granja Brasília. 

O trabalho foi conduzido pela psicóloga Taís Meireles, responsável pelo setor de RH da empresa, que atendeu diversos trabalhadores dos bairros Providência, Recanto da lagoa e Vila Ferreira. 

Hoje a equipe já está reunida no CRAS do bairro Walter Martins com a mesma finalidade. Segundo Taís, o objetivo é realmente garantir uma aproximação com os candidatos ao processo seletivo. 

A ação no CRAS do bairro Walter Martins acontecerá até às 11h. Os interessados devem comparecer ao local levando documentação pessoal. 
Vale lembrar que este é um trabalho itinerante do SINE e deve acontecer em outras regiões da cidade. A ideia é levar as empresas até os candidatos, facilitando o preenchimento de seus quadros de colaborares. 

Fotos: Amilton Maciel e Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis