Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Seis pessoas são presas durante operação 'Sinaloa' em Martinho Campos

Highslide JS

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira (27), em Martinho Campos. Durante a operação Sinaloa, da Polícia Civil, seis pessoas foram presas, drogas, dinheiro e material relacionado ao tráfico de drogas foram apreendidos.

O objetivo da operação é de reprimir e combater o tráfico de drogas na cidade. Foram dois meses de investigações até a operação que cumpriu seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão, além de prender uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas.

Foram apreendidas drogas, aparelhos celulares, R$ 6 mil em dinheiro, uma balança de precisão, pés de maconha e munição calibre 12.As investigações foram coordenadas pelo titular da delegacia em Martinho Campos, delegado Giuseppe Schettini.

“O combate efetivo ao tráfico de drogas, por meio de uma investigação de excelência, pautada em técnicas especiais de inteligência policial, é de crucial importância, uma vez que não apenas o tráfico de drogas é reprimido, mas também diversos outros delitos dele decorrentes e a ele relacionados, tais como homicídios, furtos e roubos”, afirmou.

Os investigados foram levados para a delegacia e, após a conclusão dos procedimentos, ao Sistema Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Informações do G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis