Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paróquia São Pedro abre hoje as celebrações em louvor do padroeiro

Highslide JS

A Paróquia São Pedro em Pará de Minas inicia hoje a novena e festa em louvor ao santo padroeiro. Durante todos os dias, até o próximo 29 de junho, quando é celebrado o Dia de São Pedro, haverá celebrações eucarísticas na matriz com a participação de padres convidados, seguidas de quermesses e apresentações musicais.

Ao longo da novena, também haverá, sempre às 18h30, a oração do Terço Vocacional, coordenado pela Pastoral Vocacional paroquial. A abertura da novena e festa de São Pedro acontece hoje, com a reza do terço, às 18h30, seguida de novenário e santa missa presidida pelo Frei Ismail de Miranda, da Paróquia São Sebastião, da cidade de Juatuba. Após a celebração, haverá quermesse e show com Anderson Silva, no Centro Pastoral. 

No dia 29, data dedicada a São Pedro, a programação terá início às 14h, com missa dos enfermos, e às 19h, acontecerá a procissão luminosa com a imagem do santo ao som da banda de música Lira Santa Cecília. Logo após, será celebrada a santa missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Geovane Luiz.

Foto: Reprodução Instagram Paróquia São Pedro/Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis