Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança admiradora do trabalho da PM recebe a vista de militares

Highslide JS

Um menino de 6 anos que reside no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, sonha em ser um militar e recebeu uma equipe da Polícia Militar  em sua casa. Os militares levaram  uma bicicleta de presente pro garoto.

Os militares receberam a informação que  Matheus Henrique é fã da Polícia Militar e tem uma réplica da farda da instituição. Recentemente ele doou a sua bicicleta que era muito pequena e sonhava com um novo veículo. 

A bicicleta foi doada por um comerciante da cidade. Uma equipe comandada pelo Tenente PM Bernardo e composta pela Aspirante Berllard, Sargento Jaider e Cabo Assis (Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas), levou a bicicleta para o menino  como um pequeno gesto de agradecimento pelo carinho que ele cultiva pela PM. 

A criança ficou muito contente com a vista dos militares e com o presente. Ele fez a continência aos militares  e partiu para curtir a bicicleta.

A Polícia Militar agrade ao Matheus Henrique e sua família pelo respeito e admiração que nutrem pela instituição e seus profissionais.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis