Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Lagoa da Prata registra dois crimes violentos em menos de 12 horas

Highslide JS

O município de Lagoa da Prata registrou dois crimes violentos nas últimas 12 horas. O primeiro deles na noite do último domingo (5), quando uma mulher de 33 anos foi morta após ser esfaqueada pelo marido, de 45, no bairro Marília. 

A mulher teve diversas perfurações pelo corpo e foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital São Carlos, mas foi a óbito logo após chegar a unidade de saúde.O homem ainda tentou atacar a enteada, que conseguiu ser retirada do local com a intervenção de vizinhos.

O autor tirou a própria vida e foi encontrado no local do crime. Segundo a PM, não foram encontrados registros anteriores sobre violência doméstica envolvendo o casal.

O outro caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), quando um homem de 23 anos foi morto a tiros no almoxarifado da Secretaria de Obras da cidade, no bairro Gomes. 

A vítima era natural de Papagaios e foi executada por volta de 06h30 da manhã, quando chegava ao local para buscar ferramentas. Três homens encapuzados, que estavam em um Honda Civic preto efetuaram disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida. 

A vítima era detento do sistema prisional e trabalhava em um programa de recuperação, prestando serviços à comunidade.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis