Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos em Betim

Highslide JS

Um homem, de 39 anos, é suspeito de abusar e engravidar a filha de 12 anos. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (18), em Betim, na Grande BH.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a mãe da criança percebeu uma diferença no abdômen da filha e, ao questionar a menina, de 12 anos, ela contou que vem sendo estuprada pelo pai desde os oito anos.

A mulher foi até uma farmácia e comprou um teste de gravidez para a vítima, que deu o resultado positivo. A criança ainda relatou à mãe, que para que ela não contasse sobre os abusos, o suspeito a presenteava, sendo um dos presentes um celular.

Ainda de acordo com o BO, a mulher contou aos policiais que, recentemente, pegou a filha mais nova, de 9 anos, vendo filmes pornográficos no celular. Ao perguntar quem a ensinou a colocar os vídeos, a criança então contou que o pai havia a colocado para assistir o conteúdo enquanto passava a mão nas partes íntimas dela.

A mãe das crianças registrou o BO e a levou para fazer exames para verificar se houve penetração. A mulher informou aos militares onde poderiam encontrar o suspeito, ao qual teve uma união estável por cerca de 17 anos. O homem não foi localizado pela polícia.

G1 Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis