Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grávida e outras quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-262

Highslide JS

Cinco pessoas, entre elas, uma grávida, de 22 anos, ficou ferida em um capotamento na BR-262, em Nova Serrana, na manhã de segunda-feira (01).  O motorista disse para o Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da direção ao ver um veículo vindo em alta velocidade na contramão. 

O carro capotou e saiu da pista em seguida. As vítimas são dois  idosos de 70 anos, um homem de 30 anos; a jovem grávida de 22 anos; e uma criança de 5 anos. De acordo com os Bombeiros, duas das vítimas foram atendidas pela equipe de resgate da concessionária Triunfo e encaminhadas para a UPA  de Bom Despacho. 

Outras três vítimas precisaram ser desencarceradas, pois estavam presas às ferragens. A grávida, que está de oito meses, foi encaminhada para Belo Horizonte, pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas. Ela estava consciente, com escoriações na barriga e queixando dor no lado esquerdo do abdômen, suspeita de fratura no braço direito, ferimento no braço esquerdo e lábio inferior. Os sinais vitais do feto estavam estáveis.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis