Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Convocações para a Guarda Municipal mostram as primeiras desistências

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas já iniciou a convocação dos aprovados no concurso público para a ocupação dos cargos na Guarda Civil Municipal, que está em processo de instalação.

A informação foi repassada pelo comandante do órgão, Fábio Santos. Segundo ele, 53 pessoas já receberam o comunicado através dos canais oficiais do município, seja por telefone ou correspondência. 

O comandante já soube que alguns desistiram da vaga na Guarda Municipal por questões pessoais, mas os demaisa vêm respondendo à convocação para as próximas etapas do processo. 

Segundo Fábio Santos, neste primeiro momento serão efetivados 30 guardas, que deverão cumprir todo o processo, desde os exames médicos até o curso preparatório que terá quatro meses de duração.

O comandante da Guarda está animado com os preparativos e garante que o trabalho será realizado com todo empenho, inclusive em parceria com as demais forças de segurança da cidade, caso das polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Quanto à sede da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas, o comandante informou que a escolha do local mais adequado ainda está em negociação. Mas garante que será um espaço que oferecerá toda a estrutura.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis