Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Workshop marca encerramento da primeira semana de preparação dos novos agentes da Guarda Municipal

Highslide JS

A primeira semana do Curso de Formação para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) em Pará de Minas foi encerrada ontem com um evento especial. Foi realizado, no Parque de Exposições, o 2º Workshop Forças de Segurança. 

Com a participação de representantes de vários órgãos da segurança pública, o evento chamou atenção dos participantes pela ideia de cooperação e parceria entre as corporações. 

O assessor de Defesa Social de Pará de Minas, Fábio Santos, falou sobre a importância do workshop que teve como maior objetivo destacar o funcionamento de todo o sistema de defesa social atuante no município.
O aspirante à GCM, Lucas Moreira, ficou entusiasmado com as informações repassadas durante o evento.

O prefeito Elias Diniz, também acompanhou o workshop. Em sua fala, destacou a importância da Guarda Municipal que vem reforçando a segurança do município desde o ano passado. 
Ele também chamou atenção para outras frentes de trabalho desempenhadas pela GCM .

Vale lembrar que o curso de formação para agentes da Guarda Municipal teve inicio nesta semana com atividades voltadas à adaptação dos aspirantes. 
Para a semana que vem estão previstas visitas a órgãos municipais diversos, a fim de informar os participantes sobre todo o aparato público e a história de Pará de Minas. 

Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas e 19ª CIA PM IND/7ªRPM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis