Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de abusar sexualmente das filhas é preso em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 41 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra as filhas de 13 e 14 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil. O mandado de prisão temporária foi cumprido quando o suspeito se apresentou na delegacia. 

Questionado sobre os fatos, o investigado permaneceu em silêncio. O homem, que já possui registros policiais por estupro de vulnerável, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. 

A investigação teve início no último dia 13, a partir de uma ocorrência registrada pela mãe das adolescentes. Segundo o relato, a mãe percebeu mudanças no comportamento da filha de 14 anos e resolveu questionar o que estava acontecendo. 

A menina revelou que era abusada com frequência pelo pai desde os 7 anos. A mãe perguntou à outra filha, de 13, se o crime também tinha acontecido com ela, e a garota confirmou. Em posse dos indícios de materialidade e autoria, o delegado responsável pelo inquérito policial, Wagner de Souza Lino, representou pela prisão temporária do suspeito.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis