Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bares e restaurantes de Pará de Minas querem entrar no Mapa do Turismo: mobilização já ganhou apoio de entidade nacional

Highslide JS

No mapa do Turismo, Pará de Minas inicia o processo de fortalecimento da rede bares, restaurantes e demais estabelecimentos dedicados à alimentação.

O segmento será beneficiado por uma parceria entre a Prefeitura, Circuito Trilha dos Bandeirantes e a Abrasel, que é a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

A parceria surgiu do projeto de regionalização criado pelo Ministério do Turismo, com o lançamento do selo Turismo Responsável. O programa foi criado para valorizar a diversidade do país, através do fortalecimento das cidades com seus mais diferentes atrativos. 

Umberto de Freitas Filho, diretor executivo da Abrasel, informa que serão conteúdos importantes, direcionados ao fortalecimento do setor de bares e restaurantes. 

Lembrando que a participação nos workshops é gratuita e os estabelecimentos podem fazer a inscrição através do Instagram da Abrasel e do Circuito Trilha dos Bandeirantes.

O assessor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Pará de Minas, Glaydston Anderson Felipe também reforçou a importância desse processo de fortalecimento dos bares e restaurantes em vista de uma retomada do turismo local no pós-pandemia.

Vale lembrar que os empresários do setor também podem acompanhar de perto a programação de workshops e outras iniciativas do Ministério do Turismo aderindo ao Cadastur, que está disponível no site cadastur.turismo.gov.br.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis