Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura bate o martelo sobre usina de asfalto e Serginho do JK desabafa: não queremos mais poluição

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está irredutível em relação à área de instalação das duas usinas de asfalto que a cidade vai receber, sendo uma fixa e a outra móvel.

Apesar de todas as manifestações contrárias e até mesmo mobilizações políticas, lideradas pelo vereador Serginho JK, as usinas ficarão mesmo no bairro JK, mais especificamente na rua Perdizes.

A confirmação disso chegou através do ofício que a Secretaria de Obras e Infraestrutura enviou ao vereador, em resposta à solicitação dele de que as usinas fossem instaladas em outro local.

Serginho sugeriu uma área apropriada, sem residências próximas. O motivo da apreensão do vereador, assim como da população do JK e bairros vizinhos, como Esplanada, São Pedro, Novo Horizonte e São Vicente, é sobre o aumento do volume da poluição que, hoje em dia, já é insuportável para muitos.

A Secretaria de Obras mantém o posicionamento de manter as usinas no JK sob o argumento de que as usinas não irão provocar mais poluição. O vereador Serginho não está convencido disso, mas, neste momento, deixou claro que já não tem mais o que fazer:

Serginho JK também agradeceu o apoio de Gustavo Duarte na causa. O vereador também esteve no local e desaprovou a instalação das usinas no bairro, exatamente por entender que existem outras áreas apropriadas.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com- Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis