Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura consegue verba em Brasília para implantar clínica veterinária em Pará de Minas

Highslide JS

De volta da capital federal, onde passou quatro dias visitando gabinetes de deputados e ministros, o prefeito Elias Diniz disse que a viagem foi bastante proveitosa.

Ele viu boa aceitação em suas reivindicações, tanto que deve retornar a Brasília nesta semana para apresentar alguns projetos solicitados para não atrasar a apresentação de emendas parlamentares.

E os contatos com a alta cúpula da política nacional já apresentam resultados. Um deles é a obtenção de uma verba de R$2 milhões que será usada na implantação de uma clínica animal que futuramente poderá ser transformada em hospital veterinário.

O dinheiro foi conseguido pelo deputado federal Diego Andrade. Em princípio a Prefeitura de Pará de Minas vai criar um espaço no CCZ para pequenas cirurgias em animais domésticos, especialmente cães e gatos.

Além de tratamentos diversificados, a clínica ficará responsável pelo cadastramento dos animais. O passo seguinte será a ampliação dos serviços, inclusive com capacidade de atendimento para toda a região.

Ressaltando que a clínica e futuramente o hospital veterinário vai resolver uma importante questão humanitária e de saúde pública ao mesmo tempo, o prefeito Elias Diniz já determinou que a licitação seja aberta imediatamente. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis