Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforma no Jardim de Infância da Praça Galba Veloso vai durar um ano

Highslide JS

O CMEI Professor Geraldo Martins Ferreira e Melo, mais conhecido na cidade por Jardim de Infância da praça Galba Veloso, está completando 57 anos. Só que desta vez a comemoração será fora da sede, que fica no centro.

Repetindo a situação dos alunos da Escola Dom Bosco, no bairro de mesmo nome, as crianças do Jardim de Infância também passaram a frequentar as aulas em outro espaço, enquanto o prédio será reformado. 

A sede temporária foi montada em um imóvel que pertence à Paróquia São Francisco, na rua Maestro Espíndola, atrás da Igreja Nossa Senhora das Graças. 

O espaço foi totalmente adaptado para receber as 250 crianças matriculadas nas turmas de Educação Infantil e os 40 funcionários que têm cuidado de tudo para que os estudantes recebam o melhor atendimento possível. 

A diretora Rosa Maria Ribeiro tranquiliza os pais assegurando que a adaptação na sede temporária está sendo feita de forma bem organizada. Ela disse também que o momento é de grande alegria para todos, tendo em vista que o sonho da reforma é bem antigo:

Sobre o trabalho na sede temporária, Rosa faz uma avaliação positiva, tanto no que diz respeito à estrutura quanto à localização, já que ela fica próxima do endereço original da escola.

A reforma do CMEI Professor Geraldo Martins deve durar um ano. A obra está orçada em quase R$3 milhões e será custeada com recursos da prefeitura.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis