Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que atirou contra militares está internado no hospital de Pará de Minas

Highslide JS

Um homem de 30 anos suspeito de  pertencer a uma quadrilha especializada em furtos  de veículos está internado no hospital de Pará de Minas. Ele conduzia um veículo na cidade de Divinópolis quando foi abordado pela polícia.

O suspeito não acatou a ordem de parada e os ocupantes do carro ainda atiraram contra os militares que tiveram que revidarem em defesa da vida.  Os três ocupantes do Toyota Corolla saíram em alta velocidade dispensando um revólver calibre 38 com três munições.

A perseguição continuou e os suspeitos foram abordados em Nova Serrana. Com eles, foram apreendidos três celulares, um relógio de pulso e dinheiro. O motorista, de 30 anos, conhecido no meio policial, estava ferido e foi levado para a UPA de Nova Serrana, sendo transferido para um hospital em Pará de Minas. 

Os outros dois ocupantes do carro de 19 e 23 anos também possui passagens policiais. Cinco veículos com queixa de furto foram apreendidos na posse dos suspeitos.  Na residência de outro individuo de 23 anos foi encontrada uma  caminhonete furtada. Ele disse que comprou o veículo de  um dos suspeitos pagando a quantia de R$ 2 mil. 

Os três suspeitos foram levados pra delegacia e o suspeito ferido permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição  em Pará de Minas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis