Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Medalhista de ouro do Mineiro de Judô é de Pará de Minas

Highslide JS

Pará de Minas foi destaque em mais uma competição nacional. Desta vez, o brilho veio da jovem Lívia Cecília Ricardo Soares, de 18 anos, medalhista de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô, categoria Sub-21 pesado.

O torneio foi realizado no Rio de Janeiro e contou com a participação dos melhores judocas do país, em diferentes categorias. Com um desempenho estratégico, eficiente e muito aguerrido, Lívia Soares não deu chances para as adversárias, subindo no lugar mais alto do pódio.

É o quarto título brasileiro da judoca paraminense. Antes Lívia havia conquistado a medalha de ouro em 2018, 2019 e 2021, além da prata que faturou em 2016. 

Feliz pela conquista, ela conversou com o Jornal da Manhã falando da importância do resultado para sua carreira. De maneira muito humilde, Lívia fez questão de agradecer os familiares e ao treinador Fernando Navarro.

Mesmo com apenas 18 anos, Lívia Soares já tem muita bagagem no judô, esporte que pratica há oito anos. Por isso, ela deixa um recado para os iniciantes que pretendem alcançar os mesmos resultados que a campeã.

Depois da disputa no Rio, agora Lívia se prepara para outras competições do segundo semestre, com objetivo de deixar sua galeria ainda mais dourada.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis