Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muda o comando da concessionária Águas de Pará de Minas

Highslide JS

O Grupo Águas do Brasil anunciou mudanças no comando da Águas de Pará de Minas, concessionária do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto na cidade.

Após quatro anos como gestor da unidade local, Rodrigo Macool foi transferido para a Águas de Juturnaíba, responsável pelo serviço em três cidades do interior do Rio de Janeiro: Araruama, Saquarema e Silva Jardim. 

Em entrevista coletiva, Macool não poupou elogios a Pará de Minas, dizendo que foi bem recebido pela população e fez um balanço positivo de sua gestão, destacando ações realizadas em momentos de crise.

Rodrigo Macool também ressaltou outro legado deixado à cidade – a nova estação de tratamento de água, que está em fase de construção. 

No lugar de Macool, assumiu Márcia Freiberg, que já atuava em Pará de Minas como gerente de Operações. 
Ao assumir o posto, ela entra em uma lista especial se tornando a segunda mulher em um cargo de gestão dentro do Grupo Águas do Brasil e a primeira em Pará de Minas. 

Márcia Freiberg é formada em engenharia ambiental e sanitária pela Universidade Católica de Goiás e tem mestrado em engenharia química – tratamento de efluentes industriais pela UFMG. 
Além da qualificação profissional, Márcia está há sete anos em Pará de Minas e conhece bem as demandas e os desafios que terá pela frente.

Fotos: Águas de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis