Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Procon alerta consumidores que vão às compras neste final de ano

Highslide JS

De olho nas festas de fim de ano, os consumidores já começam a observar as vitrines e os anúncios na internet para fazer a compra dos presentes de Natal, de Amigo Secreto e as roupas para entrar bonito no Ano Novo.

Mas é importante observar as orientações dos órgãos de defesa do consumidor para não cair em golpes ou fraudes, seja na negociação de algum produto ou na hora de fazer uma encomenda on-line.

O advogado Bruno Souza, coordenador do Procon de Pará de Minas reforça estas dicas que podem garantir um fim de ano mais seguro e sem dores de cabeça.

Ele também chama atenção para a importância de se observar o preço dos produtos, analisar se ele está condizente com a realidade do mercado e pesquisar bastante, fazendo o comparativo, antes de decidir pela compra. Para as compras pela internet, a dica de ouro é optar sempre por sites conhecidos e confiáveis.

E assim como as vendas no varejo, a movimentação no Procon também aumenta neste período, mas, segundo Bruno Souza, o comércio local é muito solícito e atento para a resolução de possíveis problemas nas relações com os consumidores. 

Para buscar mais informações, basta fazer uma visita à sede do Procon na rua na rua Sacramento, 317, centro de Pará de Minas. 

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis