Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista morre após acidente em Carmo do Cajuru

Highslide JS

Um motociclista morreu após colidir com um carro na estrada do Recanto do Calhau, em Carmo do Cajuru, na tarde de domingo (23).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) chegou no local e encontrou o motociclista, de 55 anos, inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Ele já recebia atendimento de uma equipe da ambulância sanitária de Carmo do Cajuru. Os socorristas assumiram o atendimento, porém o homem não resistiu.

Já o motorista do carro estava consciente e sem lesões aparentes. Segundo a Polícia Militar (PM), ele contou que o motociclista entrou, de forma repentina, na frente do carro e houve a colisão. 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis