Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar desmancha delivery de drogas em Itaúna

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos, que iria fazer uma entrega de drogas em Itaúna, foi detido em Itaúna, na noite de quinta-feira (13).

Após receber denúncia de que um motociclista iria fazer uma entrega no Vista Alegre, a Polícia Militar (PM) se posicionou em pontos estratégicos. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito iniciou fuga e arremessou um pacote em meio ao matagal.

O rapaz acabou sendo abordado pelos militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER). Foi apreendido com ele R$ 809 em dinheiro. No pacote que ele havia arremessado, a PM encontrou três barras de maconha.

O motociclista, que tem passagens por roubo, confessou que levaria o pacote de drogas e receberia o valor de R$ 150 pelo serviço prestado. Ele foi detido por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A motocicleta dele foi apreendida. Durante averiguação sobre a origem das drogas, os militares compareceram na Rua Abel José de Faria, no Bairro Itaunense, onde um casal foi abordado. 

Na residência do casal, a PM apreendeu cinco tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um caderno de anotações de contabilidade do tráfico, plásticos, uma faca com resquícios de drogas e um aparelho celular. 
O casal, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar (PM)/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis