Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH Digital ganha mais uma função: acompanhar e pagar multas com desconto

Highslide JS

O aplicativo Carteira Digital de Trânsito acaba de ganhar mais uma função. A partir de agora, será possível acompanhar por ele as multas recebidas, além de fazer o pagamento antecipado delas com até 40% de desconto.

A novidade foi anunciada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), mas o gerenciamento e pagamento das multas somente serão válidos para pessoas físicas. Quanto ao desconto oferecido, ele será possível mediante forma de pagamento disponibilizada pelo Serviço de Notificação Eletrônica.

Os usuários já cadastrados só precisam atualizar o aplicativo da carteira e as novas funcionalidades já estarão disponíveis no menu de opções, na aba preferências.  Ao aderir a nova função o condutor deixará, automaticamente, de receber notificações de infração pelos correios.

E falando em tecnologia, o Governo de Minas está lançando um aplicativo voltado para a intermediação de mão de obra entre trabalhadores autônomos e potenciais contratantes.

Pela plataforma on-line o interessado poderá negociar diretamente com o cliente. E por um sistema de georreferência, será possível, localizar um trabalhador ou uma vaga de emprego mais perto de seu endereço. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o aplicativo “Contrata MG” já pode ser baixado para aparelhos com sistema Android e IOS, e conta com mais de 100 profissões disponíveis. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis