Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após tentar comprar com cartão de crédito perdido

Highslide JS

Um  homem de 53 anos foi detido no centro de Nova Serrana, sob suspeita de estelionato. A prisão ocorreu na Avenida Dom Cabral, próximo à Caixa Econômica Federal, após o suspeito ser flagrado realizando compras com um cartão de crédito perdido.

Um homem  de 41 anos, contou a polícia que perdeu  sua carteira com documentos pessoais, dinheiro e cartões de crédito. A  vítima avistou um agente de trânsito da prefeitura e solicitou ajuda. O servidor público acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) através do número 153, pedindo apoio no local.

Segundo a vítima, logo após a perda do cartão, ele começou a receber notificações de compras por meio de mensagens de texto em seu telefone. O homem  também informou as características do suspeito que possivelmente teria encontrado seus documentos. A guarnição iniciou imediatamente o patrulhamento para localizar o indivíduo.

Pouco tempo depois, a vítima avistou o suspeito próximo à Caixa Econômica Federal e informou à GCM. 
Os guardas rapidamente se dirigiram ao local e encontraram o homem com uma sacola contendo um par de tênis, que havia sido comprado com o cartão perdido.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter realizado a compra utilizando o cartão encontrado na rua, aproveitando a função de aproximação para efetuar a transação. Diante do flagrante, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para depoimentos e providências cabíveis.

Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) Nova Serrana/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis