Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Interesse dos paraminenses pela saúde bucal atrai mais clínicas para a cidade

Highslide JS

Os paraminenses estão cada vez mais preocupados com a beleza e a qualidade do sorriso. Esta constatação pode ser confirmada tanto na dedicação das pessoas ao cuidado da higiene bucal quanto na busca por tratamentos especializados.

O resultado aparece nas constantes aberturas de clínicas odontológicas na cidade. Grandes redes ligadas à área da saúde bucal têm se instalado aqui, em busca de uma fatia do mercado.

Uma delas é o Centro Odontológico Vamos Sorrir, que tem duas unidades na cidade. Segundo o diretor Tales Cardoso, a franquia se interessou pela praça diante do fortalecimento da consciência das pessoas em relação à saúde bucal.

Outro motivo que contribuiu para a instalação dela na cidade é a oportunidade de oferecer bons serviços a preços competitivos. Hoje em dia a qualidade não está mais associada exclusividade aos preços elevados:

Tales Cardoso aproveita a oportunidade para reforçar a importância das consultas preventivas, que podem evitar procedimentos mais caros e dolorosos no futuro. 

Além das consultas preventivas e limpezas periódicas no consultório odontológico, é sempre bom reforçar a importância da higiene bucal diária, em casa. Para isso é necessário utilizar uma boa pasta de dente, trocar a escova a cada três ou quatro meses e utilizar o fio dental com frequência. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis