Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de estuprar a enteada por 8 anos em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos em Nova Serrana. Mandado de prisão temporária foi cumprido nesta sexta-feira (2) pela Polícia Civil. No último dia 30, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos narrados pela adolescente, que compareceu à delegacia acompanhada da mãe.

Segundo relato da vítima, a violência teve início quando o padrasto passou a morar no mesmo imóvel em que ela residia, há cerca de oito anos. 
A adolescente contou que o primeiro abuso ocorreu depois de dois meses que o suspeito passou a morar no mesmo imóvel. Desde então, era violentada de forma reiterada, sempre que a mãe dela se ausentava de casa para o trabalho.

Ainda de acordo com a vítima, após a consumação dos estupros, o homem a ameaçava de morte, caso ela contasse a alguém. Cansada da situação, a adolescente decidiu relatar os fatos à mãe, que procurou a delegacia. Após exames periciais, foram constatados os abusos. Como desdobramento da investigação, foi solicitada a prisão temporária do homem.

Com o mandado de prisão em mãos, uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) deu início aos trabalhos e efetuou a prisão do homem de 39 anos nesta sexta. 
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em tramitação.

Por g1 Centro-Oeste de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis