Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo vazado: Mereço respeito

Highslide JS

Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo vazado: Diego Tardelli responde presidente do Atlético-MG após vídeo vazado:  Nesta terça-feira, viralizou um vídeo, gravado em um avião, em que o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, descarta a contratação de Diego Tardelli com base na idade do jogador.

"Asilo aqui agora?", disse o dirigente quando questionado sobre o atacante por um torcedor. A declaração repercutiu muito e chegou ao camisa 9, que, no início da noite, respondeu.

Sérgio Sette Câmara, do Atlético-MG, responde sobre Diego Tardelli: "Asilo agora?. 
No Instagram, Tardelli publicou um texto de resposta a Sette Câmara. No fundo, uma foto beijando a taça da Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013 com Tardelli em campo.

Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história.

Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira (sic).

Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte
Reprodução/Instagram






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis