Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com perseguição policial PM apreende 05 barras grandes de maconha e dois vão pra cadeia

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira, 09 de abril de 2020, na Alameda dos Cajueiros, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 05 barras grandes de maconha, 02 pedaços e 08 porções da mesma droga, R$1.127,00 em dinheiro e materiais usados na embalagem de drogas. Foram presos dois infratores de 20 e 25 anos. 

A PM recebeu denúncias anônimas de que os citados infratores estariam realizando tráfico de drogas no bairro Serra Verde, em uma moto de cor preta. Equipes de militares se dirigiram ao bairro onde viram os dois suspeitos saindo do referido bairro em uma moto com as mesmas características citadas nas denúncias, os quais fugiram da abordagem policial em direção à Avenida Ovídio de Abreu e depois à Avenida Professor Melo Cançado, onde foram abordados. Eles foram identificados como L.M.C.M.Q., de 20 anos e C.J.S., de 25. 

Durante a fuga, os infratores jogaram ao solo, algumas porções de maconha, que foram recolhidas. Com o autor de 20 anos foi encontrada outra porção da mesma droga. 
O restante das drogas e materiais foi encontrado na casa onde ambos residem no bairro Serra Verde. A motocicleta usada pela dupla na fuga da abordagem policial foi apreendida. 

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que havia Mandado de Prisão Preventiva contra o infrator de iniciais L.M.C.M.Q., de 20 anos, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. 
Ele tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas. Já o autor de 25 anos veio de Betim a alguns meses e passou a morar junto com o outro infrator, que é de Pará de Minas, no local em pauta. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis