Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Falta de mão de obra dificulta prestação de serviços da Ascamp

Highslide JS

Serviço essencial para a limpeza urbana e ao meio ambiente, a coleta de materiais recicláveis não está funcionando com toda sua capacidade em Pará de Minas. 

Nos últimos dias, o Jornal da Manhã recebeu queixas de moradores de diferentes regiões sobre o não recolhimento do lixo reciclável. A maioria das reclamações veio da rua Jurema, bairro Providência, que é conhecida por ser uma das maiores vias públicas da cidade.

Segundo relatos feitos ao Jornal da Manhã, o caminhão da Ascamp passa na rua às quintas-feiras, mas há quase um mês o serviço não é prestado. Quem tem condições transporta o material até algum depósito específico, mas quem não tem, acaba acumulando o lixo dentro de casa ou descartando em local não apropriado.

Para saber o motivo do não recolhimento, nossa reportagem procurou a Ascamp e conversou com o coletor Diego Rodrigues. Ele explicou que a associação está com dificuldades em manter a atividade devido a falta de trabalhadores.

Outro problema enfrentado pela associação com a falta de mão de obra é o acúmulo de materiais recicláveis no galpão, localizado na rua Nova Serrana. 

Ao final da entrevista, o coletor disse que as pessoas interessadas em fazer parte da Ascamp podem procurar a entidade, na rua Nova Serrana, 1.385. O telefone para contato é o 3236-3870.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis