Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores reclamam da Engesp, mas empresa garante que não fez descaso do diagnóstico do trabalho

Highslide JS

Os três vereadores que fazem parte da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente da Câmara de Pará de Minas não pouparam críticas à Engesp, em desabafo feito no plenário.

A bronca foi motivada pela ausência de representantes da área administrativa da empresa no momento em que eles chegaram para entregar o relatório, contendo solicitações de medidas importantes no dia a dia.

Durante várias semanas os vereadores ouviram relatos dos funcionários da Engesp. O conteúdo dos depoimentos foi anexado em um relatório, com destaque para a dificuldade de acesso a banheiros públicos e a hidratação frequente dos profissionais.

Acontece que, além de entregar o relatório, os vereadores já queriam discutir a possibilidade de melhorias e isso não aconteceu, motivando a insatisfação pública. O vereador Rodrigo Menezes considerou um descaso a atitude da Engesp:

Roni Barbosa fez questão de deixar claro que a comissão não está brincando em serviço:

E para o vereador Leo do Depósito, o que faltou mesmo foi respeito por parte da empresa:

Mas a versão da Engesp é outra. A empresa garante que os vereadores foram muito bem recebidos pelos funcionários. Apenas a responsável pela coordenação administrativa não estava presente, devido a uma urgência fora do local.

A entrega do relatório da Câmara foi, inclusive, registrada em fotos pela equipe da Engesp. A partir de hoje, com o fim da licença de uma semana da profissional responsável pela área, o relatório será detalhadamente analisado e a resposta encaminhada aos representantes da comissão.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis