Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso por agredir mulheres e ameaçar crianças com faca em assentamento

Highslide JS

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada de segunda-feira (20), pelos crimes de agressão, ameaça e cárcere privado na zona rural de Perdizes, no Alto Paranaíba. As vítimas eram duas mulheres e algumas crianças que estavam em uma casa. O motivo das agressões não foi informado.

O caso ocorreu por volta das 2h, no assentamento conhecido como Sonho Feliz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito consumia bebidas alcoólicas com as duas mulheres, de 38 e 57 anos. Em determinado momento, ele pegou uma faca e começou a ameaçar a filha de uma delas, de 11 anos, colocando o objeto em seu pescoço. 

Para proteger a menina, a mãe dela agrediu o jovem com um pedaço de madeira. A garota conseguiu fugir com outra criança, de apenas 9 anos. Em seguida, o suspeito partiu para cima das duas mulheres, ainda com a faca na mão. Ele impediu que elas deixassem a casa e as agrediu com golpes de faca, chutes e socos. 

Ambas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico. Acionada, a PM foi até o local e prendeu o rapaz em flagrante. Duas facas também foram apreendidas.

Fonte:g1.globo.com
Foto Ilustrativa: pixabay.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis