Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende 841 pedras de crack, munições e balança de precisão com infrator denunciado por tráfico

Highslide JS

Na noite de sexta-feira, 31 de janeiro de 2020, na Rua Araxá, próximo ao bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 841 pedras de crack, 01 balança de precisão, 06 munições calibre .38 e R$300,00 em dinheiro, sendo preso um infrator de 19 anos. 

Os militares foram até o endereço averiguar denúncias anônimas de que o morador estaria traficando drogas e viram quando o suspeito citado nas denúncias, de 19 anos, estava fazendo contatos de forma suspeita com indivíduos com características de serem usuários de drogas.

Ele tentou fugir quando notou a presença policial, mas foi contido e abordado. No local onde o autor estava antes de fugir, próximo a um muro, foram encontradas 15 pedras de crack.

Os militares apuraram que a morada de uma residência em frente ao local da abordagem, de 33 anos, é usuária de drogas e estava dando moradia ao autor, para que ele traficasse drogas.

Ele é de Bom Despacho e já foi preso pela PM anteriormente por traficar entorpecentes, usando a casa de uma mulher para morar e traficar em Pará de Minas, com modo de ação semelhante.

A moradora permitiu buscas na residência, sendo encontradas em uma mala de roupas pertencente ao referido autor de 19 anos, mais 42 pedras de crack, Durante buscas no quintal, foram encontradas enterradas em um buraco, mais 784 pedras de crack, embaladas, prontas para o comércio, a balança de precisão e maior parte do dinheiro descrito acima.

O restante do dinheiro e o celular foram encontrados com o autor. 
O infrator de iniciais L.G.S.C., de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis