Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista tem mal súbito e caminhão invade casa

Highslide JS

Um caminhão carregado com ferragens invadiu uma casa no Bairro Porto Velho, em Divinópolis, nesta sexta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista diz que teve um mal súbito e perdeu o controle da direção. Na casa estavam dois idosos que ficaram bastante assustados, mas não se feriram.

Assim que houve o acionamento por parte de populares, os bombeiros saíram em comboio com três viaturas para atender a ocorrência. Segundo vizinhos, dois idosos estavam dentro do imóvel e não atendiam aos chamados após o acidente. Os bombeiros entraram na residência e encontraram os moradores fora do cômodo atingido. Eles estavam assustados com o ocorrido, mas sem lesões aparentes.

O motorista do caminhão contou que o acidente ocorreu após ele sofrer um mal súbito. Ele também disse que só recuperou a consciência após a colisão. Uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o motorista para atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após avaliação do imóvel, a situação foi passada para a Defesa Civil Municipal. A Defesa Civil informou que a casa invadida e um outro imóvel foram parcialmente interditados.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis