Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fazendinha Sovida precisa de ajuda da sociedade para concluir reformas

Highslide JS

Quase 10 meses depois do susto na Comunidade Terapêutica Sovida, com o incêndio que destruiu parte da casa de recuperação, a entidade continua lutando para reformar o imóvel atingido pelas chamas. 

O incêndio aconteceu em outubro do ano passado, na entidade que fica na comunidade de Costas, zona rural de Pará de Minas, destruindo o cômodo onde eram guardados cobertores e roupas de cama. Parte do auditório da fazendinha também foi destruída. 

Embora não haja um laudo conclusivo das causas do incêndio, o presidente da entidade, Paulo Lourenço da Silva, acredita que o motivo possa estar na antiga fiação da casa.

Mas seja qual for a causa do acidente, a Comunidade Terapêutica não suspendeu as atividades e segue auxiliando as onze mulheres que vivem lá. Inclusive para garantir maior segurança e conforto a elas, o imóvel passa por reformas, a partir da ajuda da comunidade. 

O presidente chama atenção para a importância da Fazendinha e a necessidade da ajuda financeira da população para a continuidade das obras: 

Paulo lembra as atividades oferecidas pelos voluntários da casa.

Quem quiser ajudar a Comunidade Terapêutica Sovida, seja com recursos financeiros para a obra ou oferecendo algum tipo de voluntariado, pode entrar em contato pelos telefones 37/99911 6244 ou 37/99991 0869.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis