Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com suspeita de embriaguez, prefeito capota carro oficial em estrada rural

Highslide JS

O prefeito de Senador José Bento, no Sul de Minas, Fernando César Fernandes (Patriota), capotou o carro oficial da prefeitura na  sexta-feira (10),  em uma estrada de terra, na zona rural do município. O prefeito estava sozinho e não ficou ferido. Fernando Fernandes saiu do local do acidente em veículo particular, antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o chefe do executivo havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada. O capotamento ocorreu no bairro rural de Água Parada. O carro oficial é um Honda City preto. Duas testemunhas viram quando o prefeito deixou o local em um carro particular.

O prefeito nega que tenha feito uso de bebida alcoólica antes do acidente. Ele contou que seguia de Pouso Alegre para Senador José Bento e resolveu passar por dentro do Bairro Água Parada para ver um calçamento que será inaugurado nos próximos dias.

Ele disse ainda que se assustou com uma moto que seguia na mesma estrada, momento em que o carro derrapou e ele não conseguiu evitar o capotamento. O gestor também contou que não tinha motivo para continuar no local e decidiu ir para casa, mas passou em um hospital para confirmar que estava tudo bem.

Em setembro do ano passado, o prefeito teria se envolvido em outro acidente. Um ciclista foi atropelado no acostamento da BR-459, em Congonhas, pelo carro particular de Fernando César Fernandes. O rapaz foi levado ao hospital em estado grave. O carro foi danificado e ficou no local do acidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis