Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus que transportava pacientes de Pitangui se envolve em acidente na BR-262: 11 pessoas ficaram feridas

Highslide JS

Na manhã desta terça-feira (30),  o Corpo de Bombeiros em Nova Serrana atendeu a uma batida entre um ônibus e uma carreta na BR 262, entre o trevo da BR 494 e a ponte do Rio Pará, no KM 433. O ônibus da prefeitura de Pitangui, que transportava 9 pacientes para tratamento médico até Belo Horizonte, bateu na traseira da carreta carregada com 48 toneladas de Milho.

Com o impacto, a frente do ônibus ficou totalmente danificada, prendendo o motorista de 45 anos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do motorista que teve ferimentos leves e foi conduzido pelo SAMU –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Dos 9 passageiros do ônibus, uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada de 60 anos, foi levada pela USA da Concessionária Triunfo para Nova Serrana com Traumatismo Craniano em estado de saúde grave.

As demais vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas avaliadas no local pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e Triunfo e posteriormente conduzidas. O motorista da carreta de 49 anos, não se feriu. Ele relatou que durante uma descida na rodovia, deslocava em baixa velocidade, quando sentiu o impacto. 

A carreta transporta uma carga de 48 toneladas de Milho que saiu da cidade de Luis Eduardo- BA com destino à cidade de Visconde do Rio Branco – MG. O trânsito ficou interditado em meia pista sem retenção. A carreta teve sua carga preservada.

Fotos: Reprodução Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis